quinta-feira, 26 de março de 2009

Registro no MI

oi povo...primeiro quero dizer que ainda nao tenho pc, por isso bruninha e tia suzi desculpa naum poder ficar entrando no blog de vcs pra saber como estao....eu uso o pc bem rapido pois ele e do yang yang, entao assim que tiver o meu proprio vo adorar saber de todas as novidades.....bem, meu registro foi ontem entao vou apenas comentar um pouco de como foi isso....primeiro eu fui sozinho pra la, andando e a entrada foi por uma porta de traz...eu falei com m carinha la que me deu uma lista com 7 passos que eu teria de seguir para concluir o registro....o primeiro paso foi receber essa lista huahauhau....o segundo eu tive que ir para uma sala com uma professora de canto....ela fez varias perguntas, tipo qual estilo eu queria seguir no futuro e anotou os melhores professores para me ensinar sobre esses estilos...depois fez um teste de ritmo e solvejo....eu tinha estudado muito isso com meu professor de canto, mas na hora fiquei nervoso hhahah....mas ainda sim ela viu que eu ja sabia bastante e me colocou no nivel 2 ...sao 3 niveis....ai deposi ela me deu uma lista de cadeiras pra eu escolher quatro...eram taaantas eu queria todas...escolhi hip hop lv1, canto rock, canto gospel e composicao de musica, mas dessas eu tinha de escolher so 1 ou 2 pois eu teria muuuitas coisas pra estudar fora isso e o tempo era muito apertado, no final escolhi hip hop e canto rock pros primeiros 3 meses, nos outros 3 meses eu poderia colocar mais ou outros....despois disso fiu pra outra sala com uma professora de teclado muito simpatica, ela fez um teste de teclado que claro, eu nao sabia nada hahah fiquei no lvl1 de teclado xD ...depois fui pra outro lugar e fiz teste de armonia, teoria, treino de ouvido, etc...nao entendi muito bem em que nivel fiquei, acho que foi algo como 1b, ou algo do tipo, bem...nao era assim tao dificio a teoria e tudo mais, mas o inles eu nao sabia, nao sei os termos de musica em ingles hahahah, mas em fim T__T e bom que eu reviso muuiita coisa e aprendo varias coisas novass ^^ ....deposi disso fui pra uma sala pra colocar no computador meu horarios e tudo mais, depois fui assertar as contas q ja tava tudo pago e depois tirei uma foto e recebi meu cartao de estudanteee eeeeeeeeeeeeee...agora sou oficialmente estudante do MI ..... estou muuuito feliz e empolgado, queria que as aulas comecassem hoje, mas so comecam dia 6 de abril... ainda to de ferias ate la...tava querendo conhecer um pouco de los anges, mas tambem quero ver se estudo umpouco hahahah....em fim...estou otimo e morrendo de saudades de todos!!! Bjus ^^

Um comentário:

  1. Fala Soso!
    Tou gostando das historias, muito legal.
    Tou torcendo por voce.
    Abracao.

    ResponderExcluir