sábado, 14 de março de 2009

Em Busca do apartamento xD

Nossa, ja fazem 3 dias que eu estou aqui!!! Uma serie de sentimetos desconhecidos passaram por mim, e continuam la...coisas que eu nao sabia exatamente qe sentiria heheh.....de primeira me deu um pequeno desespero, eu me senti inseguro, lembrando da minha casa e tudo mais, percebendo finalmente que eu estou sozinho aqui hahaha no segundo dia acho que estava prestes a chorar hahaha mas ai eu fui vizitar a escola e vi o porque de eu estar ali, isso me deu muita forca....acho q finalmente eu entendo como e estar sozinho em um lugar, onde nao tem volta xD ....mas estou aqui por um mutivo, me tornar um musico, conquistar meu sonhos, isso me ajudou e por enquanto estou bem xD apenas fiquei mais inseguro por nao ter um apartamento logo xD...no segundo dia eu e meu roomate pegamos uma lista de apartamentos e compramos um mapa, localizamos todos os apartamento com ajuda do google maps e fomos andando para aglsun deles, mas descobrimos com isso que antes de ir precisa ligar pros donos dos apartamentos hauhauhu entao ligamos para alguns e so 2 responderam....no olhamos 1 deles e nao era muito bom...era barato, mas muito barulhento e umpoco longe da escola...depois vimos o outro...era menor, mas bem confortavel e perto da escola, eu tinha gostado, mas a dona do apartamento disse que precisava-mos de um historico de compras em LA, algo como um cartao de credito com 1 ano de uso ..... entao naum podimos alugar.....isso me dechou muuuito inseguro, fiquei mei deprimido entao decidimos ir para o MI falar com a conselheira de apartamentos e ela me alcamou umpouco......ela me deu a atualizacao da lista de apartamentos que muda todos os dias e indicou alguns apartamentos, decidimos comecar hoje pela manha.....no albergue agora tem no meu quarto agora 5 menina, por volta dos 19-21 anos, estou ficando mais acostumado em dividir o quarto assim, ficando masi a vontade no lugar, mas essa noite elas sairam pra uma festa e voltaram super bebadas e vomitaram o banheiro todo, aff tava podre xD ....hoje pela manha ligamos para alguns apartamentos que a conselheira do MI indicou e so 1 atendeu, entao fomos la e vimos o apartamento....nesse apartamento eu gostei muuito, achei bem afgradavel a localizacao, fica bem perto do instituto, mas o dono me mostrou 2 quartos, um maior e mais confortavel que eu poderia alugar na hora, sendo que umpouco mais caro do que o outro, que e menos, sendo que mais barato.....passamos o dia todo tentando ligar pra outros apartamentos, mas parece que o povo ta lezando muito aqui -_- ....estao decidimos ficar nesse mesmo....estamos ainda decidindo se deveriamos gastar mais e ficar num lugar maior, ou pagar menos e ficar num lugar menos, mas acho qeu amnha vamos nos decidir melhor.....espero que tudo de serto, pessoal torcam por mim T__T preciso de muita forca, se alguem tiver lendo isso comentem plz =] hoje me sinto umpouco melhor, so fico umpouco triste quando ligo pra casa que bate uma saudade que eu nunca sabia que poderia sentir dessa forma, e muito estranho hahahah mas vai ficar tudo bem ^^ espero que alguem leia isso =]

7 comentários:

  1. Sosó!! que bom ter notícias suas!! :)
    legal que as coisas tão dando certo. O começo é sempre estranho mesmo. Quando eu fui pra sao jose dos campos, no primeiro dia q fui dormir, deitei na cama e fiquei olhando pro teto pensnado: q q eu to fazendo aqui!??!! hahahah
    mas foi muito bom!
    E dividir as coisas com alguém é uma boa prática. Daqui pra frente vc vai passar bem muito por isso. Tem que saber tirar as coisas boas disso. Tudo sempre vai ter lado bom e ruim.
    Outra coisa, já escolheu o ap?
    Uma coisa que é importante vc olhar: se tem vazamentos, a vizinhança, iluminaçao, etc. Tem que lembrar que tu deve passar pelo menos 1 ano nesse lugar. Tem que ser bem escolhido. Olhe mais opções, se ainda não for tarde demais.
    Mande email pra mim sempre que precisar!
    To torcendo por ti!! Tenho certeza que vai dar tudo certo. Só não pode se afobar.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. ah, outra coisa..
    quando vc for pra casa alugada, vai ter que comprar muitas coisas.
    Aqui onde eu to morando tem dois classificados que sao bem movimentados e vc anuncia de graca. Dai tem muitos anuncios de coisas usadas e novas tb. E tem de tudo.
    Ai da pra achar coisas bem baratas. Por exemplo: comprei meu microondas por 30dolares, o sofa eu ganhei, uma estante pra tv muito boa por 70, uma mesa pro computador por 10, e assim por diante.
    Certamente tem um classificados ai em los angeles. Um deles é igual ao que eu uso, so que pra los angeles: http://losangeles.kijiji.com/
    Aproveite! É muito bom!
    E tente aproveitar as promocoes das lojas. Sempre tem promocao nova.

    ResponderExcluir
  3. Oi Socrates!!! Fiquei feliz de ter noticias suas e de saber que esta indo bem. Te desejo muuuita sorte e que tudo de certo. bjos!!

    ResponderExcluir
  4. ah, entra no meu blog tambem pra saber de mim!!! bjim! www.suzanefarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI MEU AMOR,TOU LENDO TUDO,QUE VOCE ESCREVE.QUERO QUE VOCE SAIBA,QUE ESTAMOS TODOS TORCENDO POR VOCE.TUDO VAI DAR CERTO,VOCE TEM ESSE POTENCIAL.NO INICIO,TUDO E DIFICIO,MAIS VAI CHEGAR A ADPTACAO.TODOS NOS TEMOS QUE CONHECER O OUTRO LADO DA VIDA,E DIFICIO,MAIS COM ENTUSIAMO E FORCA DE VONTADE CONSEGUIMOS CONQUISTAR O NOSSO ESPACO.A VIDA E ESSA,TEM QUE EXPLORAR MESMO PRA ADQUIRIR EXPERIENCIAS E SABER LHE DAR COM O POSITIVO E O NEGATIVO. BEIJO MAE TE AMA MUITO.E CONFIE....VAI DAR TUDO CERTO.........QUE DEUS TE CUBRA DE BENCAOS...

    ResponderExcluir
  6. Sócrates, essa experiência vai ser ainda mais rica, especialmente com o tempo. Você olhará para o que passou e conhecerá melhor a você mesmo.
    Fico feliz com as tuas vitórias, que podem parecer ainda pequenas, mas já são muito importantes.
    Cada passo dado fora da nossa zona de conforto vale por mil...
    Abração!!!
    schubert

    ResponderExcluir
  7. Oni-chan, vc sabe que tem muita gente que te ama e aposta no seu potencial, minha vida toda eu pensava em viver esta experiencia que vc ta vivenciando e sempre tive medo de desistir, mais agora penso diferente e sei que nada é impossível principalmente quando estamos buscando nossos sonhos. Vc foi primeiro, depois com certeza será vc quem estará me dizendo q tudo é uma questão de tempo para se adaptar porque a natureza do homem nunca esteve preparada para mudanças e é por isso que sentimos esse friozinho na barriga, mais saiba que a evolução da vida de um ser está nas diferenças, nas mudanças, vc esta apenas começando ok meu litle pokemon? Beijos de quem te ama e sempre estará na primeira fila para assistir aos seus sucessos....

    Te amo (PRISCILLA)

    ResponderExcluir