terça-feira, 3 de março de 2009

Roomate e preparações!!!

Noossaaaaa...ta muito perto da minha viagem....de hoje faltam 9 dias, contagem regressiva hahahahhaha.... voucontar um pouco do passado próximo xD....como eu ia dizedno, meu visto foi aprovado e tudo estava caminhando como deveria!! Claro, como eu sou meio pertubado ainda parece que tudo foi só um sonho, então assim que o sedex chegou, com uns 3 dias depois, eu abri meu passaporte imediatamente pra conferir se o visto realmente estava lá!!! Nossa, me deu um grande alívio....hahahaha...apartir daí fui imediatamente ver meus e-mails e me informar sobre o próximo passo...mandei um e-mail pra pessoa responsavel por ajudar a encontrar a housing ^^...ela disse que eu devia procurar quando chegasse em LA, então eu deveria me apressar pra achar um roomate.....foi isso que eu fiz, me inscrevi na lista de roomates e esperei alguns dias...nossa demorou e demorou até que eu me irritei e resolvi mandar um e-mail por conta própria....mandei uns 2 e-mails que não foram reaspondidos....depois de alguns dias recebi 1 e-mail de um carinha lá perguntando se eu ja tinha roomate e se ja tinha apartamento....eu respondi dizendo q não e ele nunca mais voltou a me respondeerr....afff, comecei a achar que tava dizendo alguma coisa errada nesses meus e-mail, huahuahua, mas em fim xD....pssou mais alguns dias e eu me revoltei e criei minha conta na lista de roomate que tinha lá no site do MI....la vc cria uma senha, um login e faz o seu perfil!!! Foi bem simples e lá vc pode da uma olhada em todas as pessoas interessadas e ver um pouco do que elas esperam dos seus roomates.
Fui olhando cada pessoa na lista e lendo o que elas tinham a dizer....fui selecioando os que pareciam ser mais compatíveis, pelomenos de cara assim, então mandei e-mail para alguns deles...bem,acho q mandei para uns 2 americanos, sei la...só sei q no fim uma pessoa me respondeeuu....yupiii, tava feliz...foi o ching ling ping hahahah um chines na verdade...o nome dele não é ching ling ping, mas de primeira eu brincava chamando ele assim enquanto conversava com minha familia huahauahu mas no e-mail dele tinha Eddie Yang...conversei umpoucodele e ele estava interessado em um roomate...passei logo meu msn e tivemos uma oportunidade de conversar......o nome dele na verdade é Yang Yang ...são dois simblos em chines que tem essa pronuncia,mas são simblos diferentes, um é o nome de familia e o outro o nome dele mesmo xD .....ele colocou esse Eddie na frente para que fosse chamado assim, ja que o som de Yang fica com um som no ingles de Youg que quer dizer jovem...por isso ele não achou legal e colocou em si proprio o nome de Eddie xD .....é o nome de um guitarrista que ele gosta, num sei bem quem é hauhau xD mas em fim...o Eddie é um chines e que iria chegar apenas 2 dias antes de mim! Além disso, ao contrário dos americanos que não pareciam querer gastar tão pouco quanto eu queria, ele tambem queria economizar o máximo com apartamento....afinal, o dolar não ta barato T__T .....bom...eu tive algumas conversas com ele e me pareceu uma pessoa legal, espero que dê tudo certo lá...pra mim vai ser uma coisa bem diferente dividir um apartamento com outra pessoa, ainda mais de outra cultura, ainda bem que eu gosto de anime, pelomenos da pra ter uma ideia de alguns costumes orientais, mesmo que não seja a mesma co0isa hahah.....mas em fim, foi isso....no momento atual, finalmente chegando....estou me preparando, comprando algumas roupas, separando roupa de frio e de calor, e também cuidando de todo o resto, trancando minhas coisas e dizendo adeus para para todos xD...Agora, próximo post será já quando eu estiver em LA...vou ficar em um albergue ou em um hotel, ainda vou ter certeza disso, até que eu consiga achar o apartamento...o Eddie tambem vai ficar no mesmo lugar! Mas o que aconterecerá então nessa aventura só deus sabe xD!!!! Té mais.... e obrigado quem tiver tento paciencia de ler hahaha, mas em fim ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário