quinta-feira, 12 de março de 2009

Finalmente Chegueiii!!!

Nossa, finalmente estou aqui nos EUA...nao tenho como colocar nenhuma foto ainda, pq estou usando o computador do hotel!! A viagem foi muito tranquila, o aviao chegou bem na hora prevista, talvez tenha chegado mais cedo hahaha...apartir do momento que cheguei em atlanta, tive que falar so em ingles, fiquei um pouco nervos, mas consegui falar direitinho ate xD...o taxista falava muito mal huahau ou eu que num sabia direito, mas no final no hotel deu tuddo serto, ate pq uma das recepcionistas era brasileira hahaha ela me ajudou bastante, mas fiquei muuuito desconfortavel assim que cheguei...um albergue com 5 pessoas no mesmo quarto que eu...muito estranho mesmo, mas muuuito mais barato hahaha....ainda sim passou pela minha cabeca: valha me deus, o que eu estou fazendo aqui?? huahauhu .... a noite foi mais louca ainda por que no meio da noite chegou uma doida bebada hahah ela entrou com namorado pra dormir e estava rindo alto...ela tropessou e caiu rindo bem alto...nossa, assim que ela se aquetou na cama foi mais facio dormir!! mas eu dormi do geito que cheguei, nem botei pijaminha nem nada, dormi foi de dins mesmo xD....no meu quarto eram 3 mulheres e 2 homens, uma mulhr e um homem foram embora hoje a tarde, entao parece que ficou mais vazio xD ... e logo pela noite eu encontri o meu companheiro de quarto, o chines Yang Yang...ele e bem legal =] as vezes ele nao entende o que eu digo, mas agnte ta se dando bem xD ... hhehehe hoje eu e ele combinamos de sair para ir ver o MI (musicias institute) foi muito legal, acabei de voltar de la.... na e uma universidade, mas e um instituto mmmmuuuito grande....tem 3 andares cheios de salas...o corredores sao bem apertatos, mas as salas sao muuit bem equipadas e tinham muitos alunos levando bem a serio os estudos, foi muito legall....estou muito entusiasmado em estudar la =].... com certeza vai ser muit legal...la no MI eu peguei uma lista com a conselhera de housing, agora vamos comecar a procurar os apartamentos, espero achar um lar o mais rapido possivel, pois viver nesse albergue nao e muito confortavel hahahah ...agora vou descansar um pouco, cabei de almocar, deve ser 4 horas no brasil T__T mas em fim =] a todos que puderem ler isso estou escrevendo tudo....hollywood e incrivel, tirei algumas fotos de longe do nome hollywood hahaha muito legal! Mas nao achei nenhuma estrela ainda =p so andei a pe ate agopra, ja q o instituo nao e taum longe, vou tentar procurar apartamentos apenas perto daqui, so vou comecar a ir p[ra longe depois que estiver instalado num apartamento!!! Desculpem pelo portugues horroroso e a falta de acentos hahahah esse computador do hotel e horrivel, mas pelomenos e de graca....Ja estou morrendo de saudades de todos os meus familiares, algo q vou ter que aprnder a conviver!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário