segunda-feira, 23 de março de 2009

Apartamento e etc... =]

Oi gente, li todos os comentarios, brigado por comentarem xD me deixa muuuuito feliz mesmo, acho que nem da pra explicar o qual fico feliz com tudo que falam, mesmo....so tando no meu lugar pra saber hahaha ....bem, ja estou aqui a mais de uma semana agora e ainda nao tenho computador...estou usando o computador do meu roomate xD o Yang....aconteceram muuuitas coisas desde entao hahah coisas boas e coisas naum muito boas, problemas que fui enfrantando devagar e resolvendo um a um.....quando eu ainda estava no albergue dividindo o quarto com varios estranhos acabei me acostumando umpouco apos alguns dias...perdendo o medo das pessoas que estavam ali...ate conversei bastante com as meninas que estavam no meu quarto, elas eram meio loquinhas, mas bem legais....nos dias que passei la conversei bastante com o Yang Yang tambem, fomos nos aproximamos e ate agora estamos sempre juntos, ele sempre me conta muitas coisas da vida dele e eu da minha hehe estamos ja bem amigos ^^ ....quando estavamos procurando apartamento fomos algmas vezes no instituto pra pedir ajuda e pedir o upgrade da lista de apartamentos que muda todos os dias...andamos muuuuito todos os dias pra todo lado e ligando pra tudo quanto foi apartamento, mas foi bem estranho...dos a partamentos que vimos dois nao eram muito boms, eram meio longe do instituto e bem barulhentos, e um deles era muito bom, mas a mulher disse que tinhamos de ter um historico nos estados unidos pra poder alugar, esse foi um dos problemas que tivemos, fora que eu quem sempre falava com todo mundo ja que o Yang naum conseguia entender direito o ingles hahah, mas o conselho de housing do Instituto disse que algun podem pedir isso, mas outros aseitam so em saber que somos estudante de la...ligamos pra mais alguns apartamentos e perguntamos sobre isso e achamos um aprtamento que aseitava e tava num preco bom...fomos ate la pra olhar e o dono nos mostrou um quarto muuito bom. eu adorei logo de cara, mas eles tinham outro que era menos e mais barato...ficamos em duvida sobre gastar menos ou ter mais conforto hahaha .... no final acabamos alugando o mais caro, que na verdade tava num preco muito bom tambem pro tamanho dele, sendo que o dono disse que tinha alugado pra uma mulher ai, mas nos daria o quarto pois naum tinha gostado da mulher e ia devolver o dinheiro dela e alugar pra gente. O dono disse que poderiamos nos mudar logo no dia seguinte...fechamos a conta do albergue arruamos as malas e estavamos super felizes, ate que o primeiro problema ocorreu. Por puro azar nosso, o dono ligou dizendo que teriamos de esperar, pois a mulher fez barraco e tinha se mudado pro nosso quarto...ficamso meio desesperados, mas ele disse que em 2 dias poderiamos ir pra um quarto menos e logo outro quarto maior estaria disponivel. Nos esperamos os dois dias e ele nos ligou dizendo que tinha conseguido espulcar a mulher! Bem, eu contando parece que foi facio, mas foi bem dificio aguentar o medo das coisas sairemerrado, e o albergue quase que num conseguiamos mais nosso quarto de volta xD ..... bem, o dia da mudanca foi outra locura, fizemos duas viagens carregando vaaarias coisas ao mesmo tempo ahah ....eu fiquei todo quebrado logo na primeira viagem e ainda tivemos que pegar o mertro pra ficar mais perto xD ...andando no metro cheio de malas, foi bem estranho e doloroso hahaha .... assim que chegamos da primeira viagem de malas eu ficava pensando ``ai meu deus, ainda tem outra viagens dessa, buuaaaa`` hahahah .... bem quando tinhamos tudo pronto nos mudamos...eu estava bem feliz nesse dia, ter um lugar pra morar e sempre muuuito bom, mas esse foi so o comeco da tortura....como nao tinhamos carro todos os dias e dia de andar e andarr....no primeiro dia de apartamento tivemos que andar pra comprar lencol, a cama, travesseiro e tudo que era necessario pra se viver...ainda bem que tava com o cartao de credito, mas agente levava tudo na mao...pense, fomos num super mercado meio longe e compramos tudo, depois la vai agent ecom cama de ar, lencol, papel higienico e milhoes de outras coias nas maos, nas costas e etc... huahau isso em plena hollywood xD e nao parou por ai, todo dia dia de compra, pegamos o metro umas 10 estacoes pra pegar outro trem e chegar em chinatown que sao umas ruas com varias lojas chinesas onde as coisas sao mais baratas...compramos panela, pratos, talheres e comida, colocamos tudo nas costas e maos e la vai nos denovo sofre o caminhio de volta hhahaha mas e a vida, sem carro e assim mermo T__T .... bem, naum parou por ai, em hollywood tudo e muito caro entao preferimos ir mpoco mais longe pra comprar tudo entao todos os dias foram assim....ainda estou me recuperando hahaha minhas costas ainda doem e todo dia ainda andamos muito xD .... outro probleminha ocorreu com agente no apartamento depois disso, a mulher loca parece que tava entrando era na justica por causa do apartmento, entao saimos por boa vontade pra ir pra outro quarto do mesmo tamanho que ja estava disponivel apos 2 dias xD foi bem ruim a sencasam, pois eu ja estava muito feliz com o outro quarto...a unica coisa boa disso tudo e que nesse quarto o sinal da internet de uma das casas proximas e muito bom comparado com do outro quarto, entao todo dia temos internet de graca hahahah, mas num tenho pc ainda T__T.... bem agora ta tudo se relaxando mais, abrimos uma conta no banco hoje e eu cuzinhei galinha com a receita da mamae hahaha tava muito gostosa, ja estamos cozinhando a proposito, ele fez comida chinesa ontem ahah hoje estou muito feliz com tudo, mas ainda morrendo de saudades de toda a familia!! Aqui em hollywood e melhor do que eu pensei haahaha assim que comprar meu pc vou mostrar as fotos pra todos...tem a caucada da fama que fica na rua de hollywood onde minha escola fica tambem hahah vi alguns nomes conhecidos, como jack chan, micon jeckson e etc... hhhaaahah e o filme da hanna montana vai estreiar em abril xD nada haver, mas em fim...naum vi nenhuma estrela ainda, mas vi varias limusines passando hahah e vi alguns filmes sendo filmados...aqui e muito comum vc ta andando na rua e ter um filme sendo filmado, e bem legal xD ...nossa tem muita coisa pra contar sobre aqui....minhas aulas comecam em 6 de abril e dia 25 de marco e meu dia de registro, estou muuuito entusiasmado, to amando o MI ....traz muitas boas vibracoes o lugar ^^ .... acho que vou parar por aqui por enquanto....espero poder comprar um computador logo pra mostrar fotos e entrar em msn e tudo mais ^^ ESTOU COM SAUDADE DE TODOS abraco ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário