domingo, 5 de abril de 2009

Dia da orientacao!!

Nossa, tanta coisa aconeceu desda ultima postagem, mas nao tenho tempo pra contar tudo agora...vou falar um pouco do dia da orientacao que foi nos dias 2 e 3 de abril...dia 2 de abril foi para todos os alunos, os prifessores de canto, bateria, guitarra e baixo se apresentaram como uma banda fazendo um show muuito show hahaha muito massa emsmo, ai depois os outros professores e membros do instituto se apresentaram e falaram um pouco das regras da escola...depois ele falaram sobre as LPW, Live Performance Workshop, que e uma apresentacam que todos s alunos tem que fazer a cada quarto, 3 meses, temos que fazer no minimo 10 apresentacoes em 3 meses e cada apresentacam n os garante 1 credito....essas aoresentacoes tem nota tambem que e dita em numeros, e os professores que assitem as apresentacoes dizem varias dicas com o que foi bom e o que foi ruim na apresentacao, assim agente pode melhorar cada vez mais...o minimo sao 10 apresentacoes, mas nao existe maximo, entao se eu quiser fazer 20 apresentacoes eu posso xD ....vou ver se faco isso hahaha....bem, as LPW sao muito estranha, pq agente se apresenta com outras pessoas assim na doida mesmo, pode ser que aconteca de agente chegar no dia e nem conhecer as pessoas....se quiser saber quem sao agente tem que procurar...mas em fim, ainda vou aprender mais sobre isso hahaha ....apos explicarem lpw, os alunos se separam com os devidos professores e eu fui, claro, na sala de canto com os alunos de canto xD ....ai agente conheceu um pouco de como seraim as aulas de canto, os materiais que aente iria precisar, etc... foii muuuito boom, fiquei super entusiasmado..muuito mesmo....bem, depois fizemos um tur pra saber sobre o pedio, biblioteca, laboratorios, e muito mais....foi muito bom....eu me encontrei com a Monique, uma amiga do brasil, a garota que me contou sobre o MI pela primieira vez e agente conversou um pouco hehe ... foi bom falar em portugues pra variar xD em fim.... desse dia acho que foi so isso, voltamos pra casa e dormimos pra acordar no dia 03 de abril pra orientacao dos estudantes internacionais e depois teria uma festa que mudou muuita coisa nos acontecimentos atuais O__o no proximo post vou contar o que aconteceu nessa festa hahahah..... te + povo, um abraco pra todos, saudades do brasil T__T chau ^^

Um comentário:

  1. to curiosa pra saber os próximos capítulos!! :)
    E aí, e como foi o primeiro dia de aula?
    E qual email que tu tem olhado pra eu te mandar umas dicas? Muito ruim comentar coisas enormes e mais pessoais por aqui..
    bjos!

    ResponderExcluir