sexta-feira, 10 de abril de 2009

Minha Primeira semana ate agora!

Bom....como disse estou super ocupado com milhoes de coisas hahah... mas vagabundando umpouco vim atualizar aqui =p .... bem, hoje e meu dia, fora o final de semana, em que eu tenho mais tempo ``livre`` hahah nao que eu tenha algum tempo realmente livre, so pq nao tenho aula nesse periodo....agora estou podendo mexer mais no blog e no orkut se for rapido xD quem quiser se comunicar comigo dessa forma acho que respondo mias rapdamente xD....bom, como eu disse todos aqui na escola sao muito legais, e tem muuuitos cantores imprecionantes aqui....aqui vc consegue achar TODO tipo de voz imaginavel, dez daqueles cantores de METAL, COUNTRY, etc.... ate o cantores de R&B e Pop Rock....tem todo tipo de gente aqui hahah....pessoalmente vi muitas pessoas tocando e cantando muito bem...algumas parecem que ja sao profissionais e eu me pergunto o que ainda tao querendo aprender aqui -___- mas em fim... e assim mesmo hahah, cada um com o seu motivo.....aqui me sinto num lvl bem abaixo, mas estou muuito determinado a melhorar cada vez mais.....tem milhoes de professores que se garantem, e tem o instituto inteiro com toda a tecnologia disponivel........ essa semana foi a semana mais incrivel que eu ja tive na minha vida, uma semana onde eu acordei cedo e dormi muuito tarde estudando ``27`` horas por dia O_o praticamente hahah ... era tudo que eu queria nessa vida, tudo que eu tenho de pensar e musica, tudo que eu tenho de falar e de musica, todos conversam sobre musica, todos estao no mundo da musica, aqui eu RESPIRO musica...isso e uma sensacao muuuito boa!! Nessa semaan eu tive varias aulas dirferentes, no geral as aulas ensinam: teoria, armonia, treino de ouvido, teclado, canto, atuacao, danca, etc... heheh bem, isso e apenas no geral..... somos ``obrigados`` entrer aspas hheeheh a subir no palco muuuitas vezes, e temos que estar sempre trabalhando em musicas para cantar.... no comeco os professores dizem apenas para decorarmos as musicas e cantar meio que copiando o cantor original, isso nas LPW, ai agente nao pode mudar o tom da musica, pq nas LPW agente meio que chega no dia da apresentacao sem ter praticado nem mesmo uma vez, ai chega la e diz: OLA, sou seu vocalista, vc que vai tocar comigo?? oh, sim? ok, VAMO LA BRO, HAHAHAHAH .....exatamente assim heheh, estou aqui praticando nos laboratorios, apenas cantando e cantando seguindo a musica....temos tambem os OPEN COUNSELING que to indo direto pra pedir ajuda com as musicasm e etc.... fora as LPW temos tipo cadeiras que escolhemos, podemos escolher quantas quiser, mas o tempo e curto, entao faco apenas 2.... 1 delas e hip hop dance, nessa cadeira eu aprendo a dancar hip hop e cantar ao mesmo tempo heheh, claro que primeiro tenho que aprender a dancar hahaha.... a outra cadeira e rock vocals, onde eu aprendo todos os vocal de rock, e nessa cadeira precisamos fazer no minimo 3 apresentacoes de musicas que escolhemos pra poder passar, e uma delas e tipo um teste final.... fora isso tem 2 aulas onde aprendemos atuacao e performace de palco, e as aulas de musica no geral, harmonia, teoria, etc.... muitas coisa mesmo, muito perfeito ^^ no final do dia eu to quase morrendo hahah super cansado, mas feliz ^^ e quando chego em casa eu lembro de comer heheh minha barriga quase me matando pq eu tinha esquecido de comer, ou nao tive tempo! Ai depois tomo um banho e fico praticando mais ainda ate dormir!!! isso e basicamento o que faco todo dia!! Bem, a escola e aberta de segunda a domingo 27 horas por dia, ou seja, ela so fecha se tiver um super big feriado, ou algo do tipo, por isso e tao cara O_o mas eu to com certeza aproveitando todo o dinheiro viu, meus avos queridos, sei que nao tao lendo, mas se alguem puder contar pra eles eu agradeco hehehe, cada centavo gasto aqui comigo estou aproveitando de verdade, muuuito, muuuuito mesmo, estou morrendo de saudade de todos ai do brasil, quando eu olho as fotos falto nao aguentar a saudade, por isso me manter ocupado com a escola ajuda tambem heheh xD e ainda nem completou 1 mes todo ainda hhehehe....mas em fim ^^ OBRIGADO PELO APOIO DE TODOS, ESPECIALMENTE VOVO^ E VOVO` Sorry pelos acentos, num sei usar acento em teclado americano, muito estranho mesmo aqui hahaha!!

Um comentário:

  1. Hahahha!! Eh isso aí rapaz!! Que bom q vc ta gostando!! Quando vc voltar vc faz uma apresentacao pra gente ver o q vc aprendeu... hehehe ;D

    ResponderExcluir