terça-feira, 7 de abril de 2009

dia da orientacao 2 e primeiro dia de aula

Bem....como eu ia dizendo antes, tivemos dois dias da orientacao, o segundo dia foi para estudantes internacionais e foi apenas algumas explicacoes sobre a cultura americana, leia americanas, onde comprar coisas, etc.... o mais legal mesmo foi depois disso, teve uma festa com comida gratuita, brincadeiras e todos os alunos convidados!!  De priemeira fui com o yang yang  e chegando la ele achou uns amigos chineses e eu fui pegar comida pra mim hahaha.... ai fiquei assistindo as brincadeiras e show de uma aluna da escola muuuito massa mesmo, ai fui escolhido pra uma brincadeira e ganhei um casaco com o nome do instituto heheh....o melhor foi deposi disso, quando fui ver o yang ele tinha conhecido umas pessoas ja, o chines chamado How Li e o americano Justin, eles convidaram agente pra conhecer o apartamento deles e nos tornamos amigos, saimos durante os ultimos dias de ``ferias`` hahah foi muito divertidoo.....

Mas, tudo isso nao e nada haha, se eu tivesse postato antes teria cido divertido, mas agora taaanta coisa aconteceu....eu estou no meu segundo dia de aula e aqui e noite ja. to cansado, mas suuuuuper hiper feliz!  Eu ja achava a escola perfeita, mas agora acredito  que ela seja muito mais do que  issso....eu to amando mesmo. No meu primeiro dia cheguei na escola 8h pra receber meus horarios que ate entao eu nao sabia.....depois de receber fui da uma olhada na biblioteca pra saber o que eu podia usar....perfeita biblioteca e super bem equuipada...o mais interessante e que nao tem livros aqui HUAHAUAHU so umonte de computadores apple`s...equipamentos de musica pra se pegar a vontade por algumas horas...e acho q tem livros de musica tambem, mas eles nao ficam expostos, pois tudo que precisamos tem na internet hahah logo de cara eu ja marquei minha primeira LPW, vai ser uma musica chamada You Found Me - the fray ...mutio legal, vai ser a lpw de modern rock e sera na segunda feira as 4pm heheh tou bem nervoso mas tenho ainda alguns dias pra me preparar....alem disso eu esperimentei o que eles chamam de opening counseling ...onde cada professor tem o seu e cada professor faz diferente, na verdade era pra ser tipo apenas pra tirar uma duvida qualquer, mas a maioria deles acaba fazendo como uma aula hahahah muito perfeitoo....alem disso tenho varias aulas diferentes, algumas em salas que ficam fora do campus hahaha bizarro, mas e isso, em pleno dia agente tem que andar um pouco pra o kodack teather que e tipo um shopping, e la tem umas salas pras aulas de performance, danca, etc... muito legalll, todos os professores sao perfeitos...ja tive aula hoje de teoria, armonia e treino de ouvido, fora aulas de hip hop e rock singing...dei uma olhada na lpw de classic rock, bem interessante, e escolhi outra lpw pra proxima terca feira, acho qeu  vou dechar em duas por enquanto pq quase todas as aulas requer que vc pratique uma musica e traga pra apresentar pra classe O__o eu to lotado aqui de coisa, ainda to na escola e me esquecendo do almoco hahaha num era nem pra ta usando esse tempo pra isso t__t   vc pode dizer: calma, tem que ter tempo pra relaxar tambem....isso naum existe hahah sem tempo pra isso, mas eu tou muuito feliz hahah todas as aulas sao super hiper divertidas e o mais imprecionante mesmo e que TODOS OS ALUNOS que estudam aqui, estao aqui pq querem,  TODOS ELES estao seguindo seus sonhos e fazendo o que mais amam na vida =] a energia e super positiva e existem milhoes de pessoas diferentes aqui....nas aulas ouvi vozes incriveis, vi guitarristas incriveis, bateristas e trecladistas e baixistas, todos determinados a se tornarem cada vez melhores..... e os professores realmente estao dispostos a ensinar os alunos, ate agora nao tenho nada a reclamar...no MI tem equipamentos pra tudo, pra vocal nos temos os vocal labs que sao salas particulares pra treino, com teclado, computador e caixa de som, muito massa, e na biblioteca podemos pegar qualquer materiam que precisamos.....essa escola e perfeita mesmo, mesmo mesmo.....TEM AINAD MUITO DO QUE CONTAR, mas preciso mesmo ir, tenho so mais 1 hora no vocal lab hahah .... se eu conseguir videos das minhas primeiras LPW`s e eles forem bons eu mando no meu orkut, xau ppl, 

Um comentário:

  1. *chicotinho nas suas costas* TRABALHA! TRABALHA! XD

    erm... enfim, e ai sócrates? :D vida super badalada de futuro rock star ein?!
    Estamos aqui todos com saudades suas ;.;
    Vou transmitir as novidades sobre sua carreira aqui pro pessoal de casa. :D

    \oo kissus.


    P.S: :D aqui é a rebecca, ok?! ignore o nome estranho do meu blog.

    ResponderExcluir