quinta-feira, 20 de agosto de 2009

2 Quarto!!

Bem! Faz tempo que num posto nem entro em blog T__T ... minhas aulas comecaram 3 meses atras, e jaja vou entrar de ferias denovo hauhauahu .... bem, nesses 3 meses os dias passaram voando O_o comparado ao primeiro mes, apesar de eu estar praticando tanto quanto o ritmo de melhora caiu umpoco, ou eu me acostomei com o ritomo, sei la, de primeira toos eram taum bons que eu me sentia la embaixo, agora me sinto mais o menos no mermo nivel que todos xD ... mas ainda falta umpoco pra melhorar em peformace, sendo que minha voz melhorou bastante, eu sinto que poso cantar muito melhor agora e to tocando teclado bem melhor tambem.... mas em fim ^^ nessas ferias volto pro brasil pra visitas, o emocionado =p mal posso esperar pelas ferias dessa vez ^^ ... a sim, e eu estou escrevendo munsicas, me apresentei com minha primeira miusica semana passada, foi interessante, as pessoas parecem que gostaram, a musica tem certo potencial, mas acho que ina da pra melhorar bastante, foi minha 66primeira musica entaum acho me sai bem haha ... ainda pretendo melhor muito nessa area tambem ^^ bem, acho que isso, aulas continuam a mesma, estou cantando algumas musicas no R&B LPW e cantando alguns classic rock e modern rock e country tambem hahaha varios estilos ^^ vejo o povo do brasil em setembro 18 ou 19 ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário