terça-feira, 16 de junho de 2009

Fériaaassss!!

Hahaha, estou oficialmente de férias agora!! Nossa, 3 meses passaram voando aqui T__T foi realmente muito rápido, consigo ver que aprendi muita cos e ainda vejo o quanto ainda falta pra aprender, apartir do próximo quarto serei lvl 1B hahahah ... minhas privas finais foraam muuuito fáciooo.... eu tava com umpoco de medo pq normalmente eu estudo só antes da prova, mas como eu estou sempre estudando e respirando musica todos os dias nem vi necessidade de estudar pras finais, e acho que tirei 100% em varias delas...em teclado tirei 100%, em solfeijo 2 tirei 95%, em armonia e teoria e não sei quanto, mas se eu num tiver errado nenhuma bestera foi 100% também, treino de ouvido acho que 100% também.... hummm... tem outra classe ai qu acho que fui bem também, e etc..em fim, fiz 4 provas ontm e duas hoje, fui otimo em todas, MUAHAHAH....e na semana passada foram minas ultimasapresentações então to livre de apresentação por esse quart ^^ ... hheheh foram ao todo em 3 meses 11 LPW fiz uma a mais do qe precisava hehe to cantano country agora O_o é até interessante, muito divertido xD 6 peformancs em uma das aulças, e 3 em outra aula, hummm ... acho que só O_o acho que foram 20 musicas então ao todo, todas valendo notas, num tirei nenhua abaixo de 80% acho, ainda o fraco em peformance hahah mas vo melhorar ^^ agora q to de ferias vo continuar vindo pra escola pra praticar, mas já to vendo algumasprogramações divertidas também ^^

2 comentários:

  1. sócrates, querido, seu teclado ou eh uma bosta,ou vc n presta atenção no que vc escreve. o_o eu tive que traduzir quase tudo o que vc escreveu ;O
    bafão ein.

    mas enfim
    o.ó vlw pelo site de animes
    e

    \o/ BOAS FÉRIAS HIHIHIHIHI

    ResponderExcluir
  2. Eu so vou perdir minhas sinceras desculpas por nao estar ainda acompanhando o seu blog... -_-

    Nao me acostumei ainda! hahah

    ResponderExcluir