terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa, abandonei completamente


Hahaha...pois e abandonei totalmente o blog apesar de que muita coisa aconteceu. Ainda estou aqui em los angeles, e faltam somente 4 meses mais pro meu curso terminar. Muita coisa aconteceu e ja me mudei 2 vezes haha. mas meu apartamento atual e muito bom. Aprendi muito e fiquei mais confiante em minhas habilidades na musica e talz. Aprendi a compor musicas e adoro compor, e muito legal. Ter vindo pra ca, mesmo sendo algo meio louco foi a melgor coisa que ja decidi fazer na vida...claro que nao foi facio, na verdade ainda e muito dificio ficar longe da familia e fazer tudo por mim mesmo, mas com certeza me sinto muito feliz ^^ provavelmente eu nao vou postar tao cedo aqui, talvez em outra oportunidade. mas sim, se alguem estiver interessado em saber sobre o Musicians Institute, como foi e talz pode falar comigo. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário